27/12/2019 às 13:19 Prêmios O fotógrafo Blog

O ano de 2019 vai deixar saudades!

340
2min de leitura

E aí pessoal, tudo bem? 2019 entra oficialmente na reta final e nada melhor do que compartilhar boas notícias, né? Afinal, coisas boas sempre podem colorir o dia de alguém, penso!

Ano passado, entrei no Top 100 do Inspiration Photographers, na 96ª posição. Esse ano, após ser premiado nos cinco concursos, ocupo a 61ª posição! Um pulo e tanto!  E isso, super credito aos meus clientes, que sempre me motivam a ir mais longe, a desenvolver a minha criatividade e claro, me inspiram o tempo todo!

Passo a passo, degrau por degrau, eu vou alcançando novas posições e chegando mais perto dos primeiros lugares.

Algumas marcas de 2019:

- Foram mais de 35 casamentos no ano, fora ensaios e demais eventos que aconteceram.- Cheguei aos 100 casamentos fotografados desde o meu início na fotografia.- Realizei o meu primeiro casamento fora do País. (Veja)- Indicado como fotógrafo revelação de casamento pela Inspiration Photographers. (Veja)- 30 fotos premiadas (Inspiration, Bride, WPS e FineArt) - Veja todas- Finalizei um processo de Coaching com Vinicius Matos - Leia a matéria

E assim, como eu já falei antes, para chegar aqui, abri mão de muita coisa, corri atrás dos meus sonhos, me inspirei em bons profissionais, desenvolvi técnicas e busco me aperfeiçoar continuamente. E sei que hoje, muitos profissionais iniciantes, têm se inspirado em mim, o que me enche de alegria e me deixa ainda mais motivado.

Afinal, seja em que tempo for, em meio às crises ou não, sempre haverão casamentos a serem fotografados, famílias que desejam fazer ensaios e alegrias a serem compartilhadas!

Então, gratidão por tudo! Obrigado, Deus, minha maior inspiração e força! Tudo é possível se a gente acredita que pode! Um grande abraço e até a próxima!

27 Dez 2019

O ano de 2019 vai deixar saudades!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotógrafo

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp