Sobre Victor Ataide - Fotógrafo Casamento em Belo Horizonte

Victor Ataide

Fotografia

Meu nome é Victor Ataide e atuo, desde 2012, como fotógrafo de casamento, famílias e eventos no Brasil e no exterior. Escolhi a fotografia porque amo contar histórias através das imagens. E é por meio das fotografias que ressignifiquei os meus conceitos de amor, paixão, sonho e desafio.


Há histórias que me permitem mergulhar, tornar-me parte delas, e que consequentemente, gera em mim uma grande responsabilidade: retratar fielmente os sentimentos aflorados e momentos sublimes nas vidas das pessoas. Estas histórias foram essenciais para que eu conquistasse mais de 90 premiações nas principais associações nacionais internacionais de fotografia.


Sou um contador de emoções, sentimentos, vidas, cumplicidade e o mais importante, de amor. Sem ele nada somos e sentimos. O amor é o responsável por gerar em nós a força capaz de captar toda a beleza emanada através da fotografia. Estou aqui para dar a minha contribuição como testemunha de histórias felizes, sempre torcendo para que elas durem para sempre.


Sou inspirado completamente por Deus e sempre estou buscando a sua presença. Sem Ele não estaria aqui. Também aprecio uma boa música, especialmente se estiver na companhia de meus amigos e de pessoas que me fazem bem. Tenho atravessado o mundo, capturando as mais lindas e incríveis histórias de amor.