28/11/2019 às 03:22 O fotógrafo Dicas para Noivas Blog

Sobre Sonhar!

371
2min de leitura

Eu tinha um sonho de um dia viver do que eu amo, pensava que não seria fácil trabalhar com algo que se ama, ser feliz e conseguir o sustento  para viver. Demorou mais de 10 anos para isso acontecer mas, foi no tempo certo. Um passo de cada vez, tenho feito isso diariamente, não importando com a velocidade mas sim, com a direção. Até aqui Deus me ajudou, posso dizer que, sim, eu consegui!Eu tinha um sonho de fazer um casamento fora do Brasil. Que grande responsabilidade seria isso e não me imaginava tão cedo fazendo isso, e realmente não foi, demorou um pouco para acontecer, mas acabou de acontecer. Eu fiz um casamento em Cancún/México, com a confiança total do casal, da família e convidados. Wow, que alegria!  Eu consegui!

Eu tinha um sonho de ver as belezas que Deus criou, ver lugares inimagináveis, lugares que só conhecia por fotos e vídeos. Eu vi o mar, o azul do céu, tão  cristalino, azul-turquesa. Além de ver, dei um mergulho para agradecer e saber que Deus, o criador de todas as coisas existe. Eu consegui!

Eu tinha um sonho de ser feliz! Eu nunca me senti tão triste em ir embora de um lugar... Realmente, Cancún é um lugar abençoado e super acolhedor. A vida é feita de momentos felizes, e eu me senti super feliz lá com tudo o que aconteceu, com as pessoas que conheci e convivi. Eu consegui!Eu ainda tenho muitos sonhos, por isso vou continuar sonhando e acreditando! Que Deus me ajude!

28 Nov 2019

Sobre Sonhar!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cancún casamento em cancún casar em cancún méxico

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp