Imagem capa - A Vida é Bela! por Victor Ataide
O fotógrafoBlog

A Vida é Bela!

A vida é bela e eu posso provar! A vida é bela porque há pessoas que valorizam a companhia uma das outras. A vida é bela porque mesmo à distância, todos os dias há sempre quem invista pelo menos 5 minutos do seu tempo para saber se realmente tá tudo bem com o outro.


A vida é bela porque há pessoas que sabem que o Sol está sobre as nossas cabeças e o ar puro ainda inunda nossos pulmões. A vida é bela porque há quem reconheça que a vida é frágil e por isso merece ser apreciada com calma e com alma. A vida é bela e se eu pudesse descrevê-la, teria tons de azul, o cheiro de mato, o toque das nuvens no meu rosto e o gosto de café coado na hora.


A vida é bela e há de ser sempre bela, porque mesmo com muito sacrifício e empenho, as famílias ainda se reúnem, se ajeitam na foto, se abraçam e sorriem o riso mais engraçado e verdadeiro que há. Assim como essas pessoas desse ensaio. Uns vieram de perto, outros de longe, alguns de mais longe ainda (veio gente até de fora do país), combinaram, confirmaram e armaram no grupo da família, essa sessão maravilhosa que você pode apreciar até se cansar.


E depois que se cansar, pode ver de novo, se inspirar, se provocar e provocar a sua família para uma reunião como essa. Porque meu caro, a vida é bela, tem tons de azul, tem gosto de café, mas, ela tá passando!



Ensaio Família, lanchonete leite ao pé da vaca, restaurante panela de pedra



Ps: As fotos aqui postadas são de uma família que tem seguido as recomendações de prevenção à Covid-19, e cujos membros estavam à época das fotos, com uma condição de saúde excelente.


VEJA TAMBÉM:
>> Fotos em estúdio, a melhor opção em tempos de pandemia!
>> Mais fotos do Projeto Minha Identidade