Imagem capa - Correndo para a vida! por Victor Ataide
Blog

Correndo para a vida!

Nem em 1000 anos eu ou qualquer homem, conseguiria entender a força, a garra e a determinação das mulheres. Muito mais do que um rótulo de "super mulher" ou "mulher guerreira", cada mulher é única e é incrível. Na mulher reside a soberania, a força e a determinação. E a Bárbara Cezari faz jus ao nome e a todas essa características intrínsecas das mulheres.


Fotografei a Bárbara no Projeto Minha Identidade. E nem eu ou mesmo ela, tínhamos noção de quão rica e produtiva seria essa sessão fotográfica.


Porque, como disse, a Bárbara faz jus ao nome: é Engenheira de Minas, é mulher, é filha, é amiga e consegue dar conta de tudo e ainda mantém o brilho no olhar, a doçura da alma e a força, diante das adversidades, dos nãos, dos tombos e da frieza dos números no dia a dia.


E ela corre. Corre para a felicidade, corre para a vida! Correndo, alcançou as mais de 60 medalhas que carrega em seu peito. Cada uma tem uma história, tem um motivo. Como a mais especial delas, uma maratona de 42 km, percorrida com fé, lágrimas e suor. Mas a verdade é que todas as sua medalhas são especiais assim como a dona, que alheia aos turbilhões da vida, sabe que precisa correr para se manter viva, lúcida e em paz consigo mesma.


Corre, Bárbara, corre! O mundo é seu. O mundo é seu e das milhares de Bárbaras que amam, vibram e lutam como você!



Projeto Minha Identidade - Bárbara, correndo para a vida


Um abraço e até a próxima!

VEJA TAMBÉM:
>> Fotos em estúdio, a melhor opção em tempos de pandemia!
>> Mais fotos do Projeto Minha Identidade