Imagem capa - Um amor mais que especial! por Victor Ataide
Blog

Um amor mais que especial!

Irmãos. Quer palavra mais gostosa de falar e de sentir que essa? Irmãos. Se a gente perde o rumo, se está pra lá de Bagdá, conte com eles, seus amigos desde sempre, os irmãos.


Em 24 horas, numa casa se experimenta a guerra e a paz. Ter um irmão significa que haja o que houver, você nunca estará sozinho. Ter (ser) um irmão, significa que nas adversidades e nas alegrias, você terá sempre alguém para te abraçar e te fazer entender que vai ficar tudo bem.


>> Fotos em estúdio, a melhor opção em tempos de pandemia!



E se (ser) ter um irmão é graça alcançada na Terra, imagina ter um irmão especial? O cromossomo a mais que vem acompanhado de um amor imenso, abraços imensos e risadas imensas. Nem é assim, e é o irmão do Reginaldo, o Lalai. Quando a mãe deles faleceu, Nem, em sua ingenuidade e pureza, pediu a Reginaldo para morar com ele, pois a partir dali, ele seria seu filho, e a sua sobrinha (Tauany) a sua mamãe. Um pedido tão genuíno e tocante que imediatamente foi aceito por ambos.


Tem desafios? Rebeldia? Chamada de atenção? Tem. Mas tem amor demais, tem cuidado demais e tem a parceria que Deus reservou aos irmãos.




Tem a paixão pelo Clube Atlético Mineiro, o time que emociona e faz com que a adrenalina de ambos suba às alturas em dias de clássico!


E eu senti bem de perto essa ligação, ao produzir o ensaio do Projeto Minha Identidade com eles, onde o amor, a camaradagem e a amizade extrapolam qualquer palavra.


Porque ser especial é ser querido. É ser amado. É sobre irmãos que têm uma conexão profunda e que torna toda e qualquer adversidade mínima. É… o cromossomo a mais é uma jóia rara. Feliz de quem possui essa riqueza em casa!

















Um abraço e até a próxima!


Leia também:
>> Mais informações sobre fazer um ensaio em Estúdio!