Imagem capa - RELATOS DA NOIVA ANALICE - PARTE #3 (ÚLTIMA) por Victor Ataide
Dicas para Noivas

RELATOS DA NOIVA ANALICE - PARTE #3 (ÚLTIMA)

Está sendo um desafio imenso organizar o meu casamento à distância, mas é uma delícia pensar em cada detalhe desse tão esperado dia. Hoje, faltando menos de 2 meses para meu casamento, os fornecedores estão fechados, e então estou contando, as semanas, os dias, as horas, os minutos. O problema é que como está tudo certo, penso demais e acabo inventando mais coisas.



Mas tem também o lado positivo, depois de tudo fechado e o balanço dos gastos feito, você pode decidir o que colocar ou não a mais, estabeleça um valor a ser gasto, pois isso facilita sua vida na hora de pensar nesses detalhes. Compartilhe os preparativos com o seu noivo, mesmo que ele muitas vezes não seja muito inteirado do assunto. Sim, já ouvi vários relatos e comigo não foi diferente, o noivo quase não participa de nada, mas não deixe de falar com ele sobre cada detalhe e não cobre atitudes dele em relação ao assunto, isso pode gerar uma discussão desnecessária. Claro que existem exceções, e até os papéis se invertem, sendo o noivo o responsável por toda a organização.





Temos uma grande vantagem hoje, a tecnologia. O que seria de mim se não fossem os santos WhatsApp e o Instagram? Não consigo imaginar uma organização de casamento no Brasil morando nos EUA sem esses dois aplicativos fantásticos. Gente, hoje a maioria dos fornecedores tem Instagram, é uma facilidade você entrar na página e ver tudo que precisa para tomar uma decisão, escolher detalhes, uau!



Enfim, utilizem a internet a seu favor, e claro, escolha fornecedores também pelo atendimento, pois é muito importante se sentir segura para fechar um negócio.



Desejo que você seja muito feliz na organização do seu casamento! Espero ter ajudado alguma noivinha com o meu relato.


O que você achou? Deixe seu comentário abaixo...



Se você não leu a 1ª parte, clique aqui!


Se você não leu a 2ª parte, clique aqui!