11/11/2021 às 17:28 Blog

Ensaio de Natal 2021 | Agenda Aberta 

286
1min de leitura

Todo o encanto da época mais esperada do ano, enfim chegou! Mais um Natal está chegando, e agora, temos muita confiança de que enfim, um novo momento virá em 2022. Afinal, falar de Natal é acreditar na força da esperança, das boas-novas e claro, de VIDA!

E é hora de atualizar as fotos em família, em um ensaio muito aconchegante e cheio de amor!

Como tanta gente esperou por isso, né? Ter um momento agarradinho com a família, para agradecer e eternizar tudo o que é mais valioso: celebrar a vida e compartilhar amor!

E é com muita alegria que declaro aberta a minha agenda de ensaios de Natal! Espero receber quem já é meu cliente, quem ainda não é, para juntos, festejarmos o dom da vida e vivenciarmos momentos incríveis, de forte conexão e que eu tenho certeza, inesquecíveis.

Estou preparando um cenário muito aconchegante para que meus clientes aproveitem ao máximo cada sessão. Seja casal, família pequena ou uma grande família, no meu estúdio sempre cabe mais um!  

O que importa de verdade é aproveitar o Natal, junto de quem amamos, agradecendo e registrando em fotos, que a esperança é a força que nos move, agora ou em qualquer tempo ou situação.

Para saber mais informações e agendar o horário do ensaio da sua família ou grupo de amigos, é muito simples: clique aqui!

Veja como foi os Ensaios de Natal de 2020!!

11 Nov 2021

Ensaio de Natal 2021 | Agenda Aberta 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estúdio fotográfico família natal

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp