26/08/2019 às 04:12 Dicas para Noivas Blog

Qual a melhor estação do ano para se Casar?

576
2min de leitura

Está em dúvida sobre qual é a estação ideal para se casar? Veja algumas dicas que vão ajudar na definição da escolha da melhor data pelo casal.PrimaveraEstação mais florida do ano, os dias começam a ficar claros mais cedo e a escurecer mais tarde. As temperaturas são mais agradáveis e há ocorrência de chuvas pontuais. Se você pretende casar-se ao ar livre, planeje uma estrutura que contemple a proteção dos noivos e dos convidados contra possíveis temporais. Aproveite as flores da época para economizar na decoração do seu casamento. Vale lembrar que as fotos ar livre ficam maravilhosas com o melhor aproveitamento da luz natural!

VerãoEstação mais esperada pelos brasileiros, o verão além de toda energia positiva, pede vestidos e ternos mais leves, maquiagem clean e muito despojamento. O verão brasileiro caracteriza-se por ser bastante chuvoso. Quer seja na igreja ou ao livre, lembre-se de que sombrinhas, tendas e ombrelones são peças fundamentais nos casamentos.  Proporcione um ambiente agradável para seus convidados, bem ventilado, com bastante água saborizada e  água mineral à vontade.  No cardápio da festa, comidas leves sempre! Veja aqui  mais algumas dicas para casamento ao ar livre.

OutonoEstação que se caracteriza pelas flores e folhas no chão, além de temperaturas mais baixas. O outono compreende o mês de maio, que é tradicionalmente um dos meses mais cotados para casamentos. Nesse período, os custos tendem a ser mais altos se comparado a meses como janeiro, agosto e novembro, por exemplo. Por isso, vale a pena pesquisar bastante, escolhendo criteriosamente os seus fornecedores. Clique aqui e veja como os noivos podem diminuir os custos do casamento.InvernoEstação mais fria do ano, oportunidade para eleger aquele look elegante para a cerimônia.  O período mais frio pede cuidados específicos na escolha do vestido. Por mais que muitas noivas relatem não sentirem frio em seus casamentos, o ideal é escolher vestidos com decotes menos profundos para que, depois de passado o frisson inicial, ela não congele de frio. Já pensou uma noiva batendo queixo e tremendo de frio no altar? O cardápio da recepção pede confort food, ou seja, alimentos mais reconfortantes e que proporcionem aos convidados uma experiência agradável e afetuosa. 

26 Ago 2019

Qual a melhor estação do ano para se Casar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp