02/01/2017 às 16:03 Prêmios O fotógrafo Blog

PREMIAÇÃO DUPLA E FEITO INÉDITO

518
1min de leitura

Recebi, nesta semana, a grata notícia de que duas fotos minhas foram vencedoras do 4º Concurso Fotografia de Casamento, promovido pelo Resumo Fotográfico e a Editora Photos. A premiação contempla duas categorias – “Evento” e “Ensaio” – e fui o ganhador de ambas, acontecimento inédito no concurso.

A foto “O amor é capaz de parar o tempo”, de Marina e Yuri, foi a vencedora na categoria “Ensaio”. O trabalho foi realizado em Ouro Preto, onde tirei a foto do alto da escadaria de uma igreja, utilizando baixa velocidade do obturador para pegar o rastro das pessoas passando na rua.

Já a foto “Enfim, casados!”, de Juliana e Murilo, destacou-se na categoria “Eventos”. Nessa, minha intenção foi mesmo retratar o momento marcante de realização do sonho dos noivos, com a alegria e a vivacidade das cores.

O júri do Concurso foi formado por colaboradores do Resumo Fotográfico e profissionais convidados. Os critérios avaliados foram qualidade técnica, criatividade e pertinência com o tema.

A premiação foi um passaporte para o maior congresso de fotografia de casamentos da América Latina, o Wedding Brasil 2015, que será realizado de 28 a 30 de abril, em São Paulo.

Agradeço aos noivos pela oportunidade e voltarei em breve com novidades do congresso!

FOTOS VENCEDORAS

“O amor é capaz de parar o tempo”ENSAIO – Marina e Yuri, Ouro Preto/MG

“Enfim, casados!”EVENTO – Juliana e Murilo, Uberlândia/MG

02 Jan 2017

PREMIAÇÃO DUPLA E FEITO INÉDITO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

concurso fotografia

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp