29/01/2020 às 21:41 Prêmios O fotógrafo Blog

FOTÓGRAFO MAIS PREMIADO DE BH EM 2019!

789
2min de leitura

Mais do que imaginei!

Eu, Victor Ataide, sou fotógrafo. Sou fotógrafo de casamentos. E famílias. Sou fotógrafo de pessoas! Eu amo o frio que dá na barriga quando eu vejo o calendário e percebo que mais um evento se aproxima.

Eu, poderia falar por horas e horas sobre o que vem no meu coração todas as vezes que alguém curte uma foto, ou comenta que gostou de ser fotografado por mim.  

Como é bom trabalhar com o que se ama né? Eu sempre estou contando sobre isso para vocês, sobre como fotografar casamentos e famílias me transformou e especialmente, me sinto tão feliz em compartilhar os presentes que este ofício me deu.

Em 2019, fui o fotógrafo de casamento mais premiado de Belo Horizonte com fotos nas associações: Inspiration Photographers, FineArt, WPS e Bride Association. Foram mais de 25 fotos, no total já são mais de 50 premiações. Uau! Sabe o que é obter esse reconhecimento em meio a tantos profissionais incríveis? Em um mercado tão concorrido e com tantas feras, é nada menos que uma grande honra! Clique aqui e veja a galeria completa de prêmios! Em 2019 também fui indicado para Lente de Ouro na categoria Fotógrafo Revelação de Casamentos,clique aqui e leia a matéria.

Me sinto duplamente feliz por estar, junto a outros profissionais, representando BH e Minas Gerais no cenário da fotografia nacional e mundial.

E esse reconhecimento eu faço questão de dividir com todos que acreditaram no meu trabalho, no meu olhar e no amor que eu coloco em cada click da minha máquina.

Em 2020, minha meta é participar ainda mais de concursos de fotografias de casamento, mas para isso, fotografar é essencial! E claro, sempre buscando produzir fotos divertidas com muita criatividade e participando de incríveis histórias de amor!

2020 está só começando! Sei que tem muita coisa boa para vir por aí, para mim, para nós!

Um grande abraço e até a próxima!Foto: Walter MurtaLeia também:- Veja todas as fotos premiadas- As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região- Indicação: Fotógrafo Revelação 2019

29 Jan 2020

FOTÓGRAFO MAIS PREMIADO DE BH EM 2019!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia premio

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp