30/04/2020 às 22:35 O fotógrafo Blog

O Ensaio Online saiu na TV!

282
2min de leitura

Eu sempre penso que compartilhar boas notícias em tempos difíceis é uma forma de lançar um pouco de luz na vida das pessoas. E o ensaio online acabou se tornando uma forma bem bacana de transformar uma situação que à primeira vista seria inviável em algo novo, criativo e bastante acessível.

E essa novidade acabou chamando a atenção da mídia! Uhulll, nunca havia aparecido na TV e jamais imaginei que iria aparecer logo em duas emissoras de grande audiência quase ao mesmo tempo: a Record Minas e a TV Globo Minas. Na Record a matéria foi veiculada no MG Record e também no Balanço Geral. Já na Globo, a matéria foi transmitida no MG1.

Na matéria da Record, o meu mentor Vinícius Matos também participou. Nossa e como foi legal! Vinícius é aquele cara que consegue te dar insights incríveis e foi fundamental no processo de aprimoramento dessa técnica.

Em ambas oportunidades, contei sobre o mercado, sobre como senti os impactos da pandemia do Covid-19, já que grande parte do meu público são casais e famílias. Com casamentos sendo adiados e as pessoas restritas em casa, praticamente eu e a grande maioria dos fotógrafos tivemos que dar um passo para trás e reavaliar nossas prioridades.

E de tudo, o mais legal é que novos horizontes se abriram para mim e para muitos profissionais a partir dos ensaios online. Afinal, fotografias são eternas e é sempre maravilhoso registrar momentos ao lado de quem amamos!

Se você não assistiu às matérias ou quer ver novamente, eu salvei as reportagens aqui. Me conta nos comentários o que você achou!

30 Abr 2020

O Ensaio Online saiu na TV!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Online Record TV TV Globo Minas

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp