10/08/2022 às 18:32 O fotógrafo

AGORA, SIM, ESTAMOS DE CASA NOVA!

257
2min de leitura

Eu que estou acostumado a participar do Grande Dia de vários casais, nesta semana, vivenciei um Grande Dia para a minha carreira: a inauguração do meu Estúdio de Fotografia.

​Ao receber cada convidado, que carinhosamente veio conhecer o novo espaço, percebi que havia feito a escolha certa, de investir em um novo imóvel que trouxesse ainda mais aconchego para os meus clientes.

​Como todas as etapas da minha vida, essa também não veio de forma fácil, foram meses de reforma, preocupações e dúvidas, mas com a visão de que dar mais passo dentro da minha profissão seria necessário. Com muita responsabilidade, fé e dedicação, o sonho que eu nem acreditava ter, foi realizado.

​Localizado no Centro de Pedro Leopoldo, o Estúdio Victor Ataíde foi preparado para garantir melhor entrega dos resultados feitos em fotografia em ambiente fechado, onde o cenário precisa ser acolhedor e confortável para quem está sendo fotografado.

​Neste novo endereço (Rua Francisco Bahia, 62a - Centro) é possível garantir ainda mais privacidade na realização do ensaio, um lugar arquitetado e projetado para que o cliente se sinta realmente em casa.

Durante esses 10 anos como fotógrafo, percebi o quão significativo é para o cliente que se sente presenteado ao receber as próprias fotos; um trabalho que requer a minha entrega máxima para registrar o momento reservado para ser eternizado.

​Compartilho aqui a minha alegria e agradeço a todos que confiam no meu trabalho.

Aos que ainda não conhecem o novo espaço, sintam-se convidados.

 Palavras-chaves: Estúdio fotográfico; Inauguração; Fotos em estúdio.

Fotos: Cristiana Perdigão



10 Ago 2022

AGORA, SIM, ESTAMOS DE CASA NOVA!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

18 de Mar de 2019

O AMOR É A CURA

28 de Jan de 2022

A SUA FOTO DO PERFIL TRANSMITE O PROFISSIONAL QUE VOCÊ SE TORNOU?

Logo do Whatsapp