10/01/2020 às 17:42 Prêmios O fotógrafo

3 FOTOS PREMIADAS NA FEARLESS!

587
2min de leitura

E aí pessoal, tudo bem? O meu 2020 começou incrível! Acabei de ser premiado com três fotografias na Fearless Photographers - (Fearless Awards Collection 52), que é simplesmente, o crème de la crème das associações de fotografia de casamento do mundo todo. Estou até agora em êxtase, porque é uma premiação muito concorrida (cerca de 10.000 imagens enviadas) e nos meus sonhos mais otimistas, uma única foto seria suficiente para me deixar muito feliz!

Os fotógrafos ao se inscreverem para esta premiação precisam ter em mente que as fotos precisam contar uma história, ter significado, não bastando apenas ser lindas. Elas precisam falar por si só e transparecerem verdade e emoção. Imaginem o frio na barriga quando concluí minha inscrição! Claro, as fotos, que vocês conferem aqui, são lindas e eu tenho um profundo carinho e amor pelas histórias que retratam, mas são milhares de profissionais, talentosos e maravilhosos na competição.

Mas, enfim! Foram três fotografias premiadas, três momentos distintos retratados, três fotos que, olha, sinceramente! A voz fica até embargada, a emoção me envolve e simplesmente só consigo agradecer! Agradecer às pessoas incríveis que foram fundamentais nesta vitória. Aos casais, seus familiares e a todos que de perto ou de longe, torcem para mim! Valeu demais!

Fiquem agora com essas três preciosidades, essas três fotografias que colocaram em um dos rankings mais prestigiados do mundo da fotografia!

Veja no site da Fearless todas as fotos premiadas na Collection 52 - Clique aqui!

Veja todas as minhas fotos premiadas!Muito obrigado e até a próxima!

10 Jan 2020

3 FOTOS PREMIADAS NA FEARLESS!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fearless photographers Foto premiada fotógrafo premiado

Quem viu também curtiu

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

18 de Mar de 2019

O AMOR É A CURA

24 de Jan de 2019

EXPONOIVAS BELO HORIZONTE 2019

Logo do Whatsapp