17/01/2022 às 14:48 Blog

FOTOS EM ESTÚDIO - VALE A PENA FAZER!

202
2min de leitura

Desde que a primeira foto foi realizada há muitos e muitos anos atrás, o mundo deu muitas voltas. Os retratos, como eram denominados inicialmente evoluíram incrivelmente. Os primeiros retratos demoravam em torno de 5 minutos para ficar prontos. Imagina ficar 5 longos minutos sorrindo? Não há músculo que dê conta. Por isso, a grande maioria dos registros fotográficos antigos têm em comum pessoas com o semblante fechado, mais sérias.

E tirar um retrato tornou-se cada vez mais essencial na sociedade, quer seja para presentear um familiar, para compor o álbum de relíquias da família ou ainda, para usar em documentos pessoais. À medida que o processo foi evoluindo, e consequentemente, as técnicas foram sendo aprimoradas, mais e mais pessoas passaram a fazer retratos. E aí, a seriedade foi sendo substituída por sorrisos, elementos foram sendo inseridos no cenário da foto e fotografar entrou de vez nas rotinas das famílias.

A evolução passou pelos rolos de filmes, percorreu as máquinas digitais e encontrou lugar nos aparelhos celulares, com cliques cada vez mais autênticos e ágeis. Afinal, se a gente faz a foto e não gosta, basta preparar o celular e plim, nova foto produzida!Mas para quem quer uma foto bem produzida, que lhe dê orgulho de usar em seus documentos ou no portfólio, a melhor saída é contar com um profissional que faça fotos em estúdio. No estúdio, o fotógrafo consegue controlar a luz, fará um teste para avaliar o seu melhor ângulo, te ajudará a valorizar os pontos fortes do seu rosto e te dará todas as dicas de como alcançar um resultado sensacional.

Então, se você faz parte do time de pessoas que diz: “eu não fico bem em foto!”, “minha foto ficou péssima!”, que tal fazer um teste? Tenho certeza de que com o profissional certo e com um bom direcionamento, você vai se sair muito bem!Agende uma hora comigo, tenho certeza de que a sua percepção vai mudar completamente quando você receber as suas fotos!

Estúdio Victor Ataide

17 Jan 2022

FOTOS EM ESTÚDIO - VALE A PENA FAZER!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal ensaio estúdio fotográfico

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp