08/08/2017 às 15:09 Blog

5 ANOS DE FOTOGRAFIA

659
2min de leitura

15 de julho é uma data bastante significativa para mim. Há 5 anos, iniciei uma jornada incrível no mundo da Fotografia! Essa caminhada é ainda mais especial porque escolhi retratar um dos momentos mais especiais que existem: o casamento!

Capa do primeiro álbum de casamento / 2012.

Entrega do primeiro álbum para o Casal Erley e Aline.

Lembro-me com perfeição daquele dia: a emoção dos convidados, o amor estampado nos rostos dos pais, o nervosismo do noivo e a noiva, sublime, linda, radiante! Desde aquele dia, captar emoções, tornou-se minha paixão.

O casamento é e será para sempre, uma instituição fundamentada no amor e na esperança de uma vida plena e feliz.

São 5 anos e já nem sei mais quantas cerimônias fotografei! Os álbuns que entrego são mais que meras imagens, eles são registros eternos de histórias felizes, encontros de almas.

Em cada um dos casamentos que registro, procuro entregar o melhor de mim. Procuro registrar pequenos afetos, gentilezas trocadas, singularidades que tornam cada casamento único. Eu verdadeiramente me entrego de corpo e alma a cada uma das cerimônias. Lidar com os sonhos e expectativas de pessoas requer muita sensibilidade e isso fica implícito em cada uma das fotos que faço.

Há 5 anos atrás eu comecei a trilhar um caminho de amor e realização pessoal e profissional. A fotografia, que tanto amo, proporcionou-me conhecer além de várias e tão importantes pessoas, me apresentou a lugares maravilhosos. Sim! Foram tantas e inesquecíveis viagens... Como não falar nos ensaios nas cidades de Gramado/RS, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Paris, na França? Ah, Paris! Ninguém fica incólume a você! Grandes histórias, infinita gratidão.

Sou grato a cada um dos casais que acreditam em mim, que confiam no meu trabalho. E claro, agradeço a Deus e família por direcionar cada passo e cada decisão tomada.

08 Ago 2017

5 ANOS DE FOTOGRAFIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia victorataide

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp