11/07/2017 às 08:00 Dicas para Noivas

3 DICAS FUNDAMENTAIS PARA CASAMENTOS AO AR LIVRE

960
2min de leitura

Olá pessoal. Quero compartilhar com vocês algumas dicas importantes para realizar cerimônia de casamentos ao ar livre.

1) Horário

Cuidado ao marcar o horário do seu casamento! Os noivos querem casar no fim da tarde e marcam a cerimônia para começar antes do por do sol, mas se esquecem que podem acontecer alguns atrasos, como: no making-of, trânsito ou espera de algum padrinho/daminha/pais. Como estamos na estação do inverno, os dias são curtos, assim, anoitece mais rápido. É interessante os noivos marcarem o horário mais cedo para que nenhum imprevisto aconteça e não seja necessário utilizar flash e leds para iluminar a realização da cerimônia; não que isso seja a pior coisa do mundo, mas as fotos não terá aquela luz natural do sol durante toda a cerimônia, o que é inevitável a utilização de luz artificial.

2) Local

O local da cerimônia é muito importante. Certifique-se que o local escolhido possui estruturas físicas para atender seus convidados com conforto e segurança. Gerador de energia é indispensável para evitar qualquer imprevisto com a parte elétrica. 

3) Data

Chuva no dia do casamento é um dos principais fantasmas que assombram os noivos. Evitem datas onde a incidência de chuva é maior; mas para quem escolheu casar ao ar livre, é importante ter um plano B caso se isso ocorra, porque hoje em dia as chuvas são imprevisíveis, então, contrate uma boa empresa de toldo ou se certifique de que, pelo menos, toda a área dos convidados, buffet e pista de dança estão protegidos de uma eventual chuva. E fique de plantão nos sites de meteorologia para se planejar. Caso aconteça, não desça do salto e caia em lágrimas, aproveite o seu lindo dia, porque ele é único e inesquecível.

Gostou? Deixe seu comentário...

11 Jul 2017

3 DICAS FUNDAMENTAIS PARA CASAMENTOS AO AR LIVRE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dia dicas sol

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp