27/05/2022 às 16:01 O fotógrafo Blog

UMA NOVA ETAPA SE INICIA!

164
2min de leitura

Um sonho que nasceu da necessidade das adaptações durante a pandemia, há dois anos, o meu primeiro estúdio tomou forma. Ainda inseguro, acreditando que a locação do espaço poderia ser de apenas quatro meses, arrisquei. Em poucos dias da inauguração e ainda com limitados recursos de infraestrutura vivenciei experiências memoráveis: as mais variadas formas de famílias, gestantes, profissionais e formandos; foi honroso receber cada um, quantas histórias lindas conheci.

Hoje, a minha “primeira casa” já não comporta mais o volume de clientes e as novas ideias que surgem a cada dia. Há a necessidade de readaptar o cenário, proporcionar mais conforto, segurança e aconchego na hora de captar os melhores momentos na fotografia em estúdio.

Estúdio Victor Ataide - 3D
Imagem 3D do estúdio
Obra no estúdio

Grato por tudo que vivi e esperançoso que essa nova mudança será o início de uma nova etapa promissora, anuncio que as obras já começaram e nada mais gratificante do que poder proporcionar o primeiro espaço equipado e exclusivo para fotos em Pedro Leopoldo, aqui, na cidade que sempre me acolheu.

Mesmo estando no ramo da fotografia há dez anos, na hora de concretizar a construção de um estúdio é preciso trabalhar ao lado de profissionais que detenham o melhor olhar técnico e que me auxiliem a tomar as melhores decisões durante toda a obra. Nessa, estarei ao lado da espetacular Consuelo Ogando, arquiteta que soube externar o melhor do que eu havia planejado.

Como retribuição à cidade e aos clientes que acreditaram no meu trabalho desde sempre, entregaremos, em breve, no centro de Pedro Leopoldo, o novo estúdio Victor Ataíde.

27 Mai 2022

UMA NOVA ETAPA SE INICIA!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp