14/06/2021 às 15:21

OBRIGADO MULHERES INSUPERÁVEIS! (DA DAS MÃES)

200
1min de leitura

Mulheres Insuperáveis! Eu era o fotógrafo, que em situações mais comuns, poderia apenas dirigir as pessoas aos seus respectivos lugares, solicitar poses, lembrar para abrirem os olhos ou mesmo, só apertar o disparador da máquina, mas eu fui o fotógrafo e testemunhei cada coisa mais linda nesse mês que vai embora, que você não tem noção!

E agora, fechando maio, fechando um ciclo, encerrando a campanha do Dia das Mães, abro o meu álbum de gratidão e beleza. Foram quase 30 famílias fotografadas. Famílias que eu já conhecia, outras que me encantei logo de cara. E teve esses encontros, essa vibe boa, essa alegria que nos leva a um lugar de paz, um respiro para superar essa realidade dura que vivemos.

Ah, se você pudesse estar comigo lá durante esses ensaios!!! Foram tantos apelidos carinhosos, abraços apertados, corações acelerados, timidez ao cubo, mas amor ao extremo. Tenho certeza de que você estaria 30 quilos mais leve, como me sinto agora!

Olha, quero me prometer que, depois que passar a pandemia, quero me juntar a essas famílias, e ao final de cada ensaio me misturar em um abraço ou numa bagunça boa, ligar o temporizador e click!

Obrigado de coração a cada família! Fotografar é deixar para posteridade registros de momentos felizes, de alegrias divididas e de amor celebrado.

E você que acompanhou comigo essa jornada, o que achou?

14 Jun 2021

OBRIGADO MULHERES INSUPERÁVEIS! (DA DAS MÃES)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp