07/04/2021 às 13:09

MULHERES INSUPERÁVEIS - DIA DAS MÃES

234
1min de leitura

Tenho enfatizado, desde o início da pandemia, a importância de registrar em fotos, a vivência, o amor e o companheirismo em família. Nesses tempos insanos, em que a gente não conta com muitas opções para não pirar, eu encontro a paz e a esperança em dias melhores fotografando.

E é confiante que o Sol vai voltar a brilhar sem medo e que em breve, os abraços sejam liberados, abro oficialmente a agenda de ensaios do mês das mães!

Já estou na expectativa de ouvir histórias lindas histórias! Mães, pais e filhos, essa química mágica, uma sintonia perfeita de amor, a esperança personificada.

Esse ano, quero que as fotos falem de amor, de superação, de força, de esperança. Quantas mães, pais e filhos venceram a doença, lutam para superar perdas e estão fortalecendo ainda mais o seu vínculo?

Quantas mães permanecem de pé ou com os joelhos no chão, agarrando-se a todo fio de esperança, pedindo por seus filhos? Milhares, milhões. Há um poder incrível no coração de uma mãe. E por isso elas são MULHERES INSUPERÁVEIS!

E é esse o tema do ensaio! Conta para mim por que sua mãe é insuperável. Juntos, vamos construir momentos únicos, registros incríveis e cheios de afeto!

Agende seu horário! Condições especiais para o 1º LOTE.

>> Clique aqui e saiba mais informações

07 Abr 2021

MULHERES INSUPERÁVEIS - DIA DAS MÃES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp