01/12/2021 às 14:21 Blog

Sansão - Há muito mais amor do que dor nessa vida!

555
2min de leitura

Por mais que a gente se veja meio desesperançado, ainda mais com a carga emocional de 2020, pare um pouco!Há muito mais esperança do que medo. Há mais mãos que salvam do que mãos que matam. Há muito mais pessoas boas do que pessoas covardes nessa vida. E há amor demais, amor em doses potentes e suficientes para cobrir toda dor e tristeza.

E entender isso, traz conforto ao meu coração. Sabe por quê? Porque infelizmente há pessoas que maltratam animais. E para a gente, que ama esses amiguinhos lindos, é muito triste.

Eu não sei se você teve estômago para acompanhar a história da covardia que fizeram com o Sansão, meses atrás. Sansão é um pitbull de 2 anos, que foi vítima de maus-tratos e teve as patas traseiras arrancadas com um facão. Foi um pesadelo. E surreal. Porque por mais que a gente tente entender os motivos que levam pessoas a terem esse comportamento, não é fácil.

Mas, felizmente, com uma corrente de solidariedade, o Sansão está virando essa página triste de sua vida. A ajuda chegou de vários cantos, prova de que sim, há mais amor do que ódio nessa vida.Sansão demonstrou coragem e muita garra. Afinal, ele vivenciou momentos de dor e medo. O tratamento é contínuo e por isso, toda ajuda é bem-vinda!

E Sansão tem sido inspiração para várias iniciativas, inclusive da Lei 14.064/20, mais conhecida como a Lei Sansão, que aumenta a pena de quem maltratar ou praticar abusos contra cães e gatos.

E para que a imagem de Sansão chegue a cada vez mais pessoas, fotografei-o em uma sessão para lá de incrível! Foram momentos maravilhosos, de muito carinho, poses incríveis e muito charme desse rapazinho que conquista cada vez mais pessoas. Todos nós temos um compromisso fundamental com essa causa.

Proteger os animais é mais do que nossa obrigação. Porque durante a sua vida, a única coisa que pedem da gente é amor. Amar esta causa é cuidar para que a violência contra os animais seja abolida e a gente aproveite a sua companhia fiel e indiscutivelmente repleta de trocas!

Família do Sansão (Davi, Nathan, Fernanda, Sansão, Joaquim)

Se você quer saber como ajudar o Sansão ou outros animais que estão na mesma situação, siga @todospor.sansao no Instagram!A vida vale a pena! E graças a Deus, nunca vai faltar amor!

01 Dez 2021

Sansão - Há muito mais amor do que dor nessa vida!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

lei sansão minha identidade sansão

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp