29/01/2022 às 13:44 Prêmios O fotógrafo Dicas para Noivas

100 Fotografias Premiadas de Casamento!

323
3min de leitura

100 vezes Obrigado! E eis que a tão sonhada centésima premiação chegou! Uhull!

100 vezes em que tive a honra de ser reconhecido por profissionais e associações que são referências para os fotógrafos do mundo inteiro.

O centésimo prêmio chegou por meio da categoria Diamante do WPJA (Wedding Photojournalist Association), que agrega fotógrafos de casamento em todo o mundo.

E como sempre, sinto a necessidade de dividir a alegria desse momento com meus clientes/amigos! Que prazer é saber que trilhamos esse caminho juntos, contando histórias lindas e emocionantes. É muita gente, é muita foto. Em cada clique, a certeza de que esses incríveis resultados foram e são permanentemente construídos com parceiros como você.

Seja na fotografia, no jornalismo, ou em qualquer profissão, o que eu posso dizer é que a experiência não chega de uma vez, num combo com carteira de clientes formada, técnicas e reconhecimento.

A experiência vem com o tempo, com os erros e acertos. E desde o primeiro prêmio, aprendi muito.Aprendi que nada melhor do que mergulhar nas expectativas dos meus clientes, entender, desenhar e remodelar os planos. Que fotografia é luz, é ângulo, mas também paciência, carinho, joelho ralado, roupa molhada, frio intenso, neve, calor... É ser criativo e buscar na simplicidade das coisas, aquilo que pode agregar no resultado e fazer o meu cliente suspirar de felicidade.

Então, nesse momento, se você me permite, eu quero relembrar algumas dessas premiações, porque eu sempre me emociono, quem foi fotografado também se emociona e porque também quero te inspirar, para quem sabe, você se sinta à vontade para salvar algumas dessas dicas para o seu casamento ou evento em família.

Desde a primeira foto premiada em 2014, eu tenho aprendido e desenvolvido o meu potencial.

De lá para cá, eu amadureci muito. De repente, me vi imergindo no mundo da fotografia, buscando aprimoramento, conhecimento, fontes, treinamentos, e me permitindo a ter mais sensibilidade e doçura no olhar. E olha, estou ainda mergulhado nesse mundo!

Não parei no tempo e muito menos me rendi ao desânimo quando, por exemplo, a pandemia da Covid-19 chegou. Eu enxerguei uma oportunidade e pude, graças a Deus, ajudar muitos profissionais a alcançarem uma renda ensinando as técnicas do ensaio online. A caminhada não é suave, é íngreme. Mas tem coisa boa, tem frutos, sombra e a satisfação de caminhar sempre em frente.

E se de tudo, eu puder deixar um ensinamento para você, seja qual for a sua profissão ou situação atual, eu só queria te dizer para jamais desistir dos seus sonhos. Que o nosso fôlego é renovado a cada sorriso de um cliente, que pode ser que talvez você não fique rico, mas a satisfação de trabalhar com algo que se ama é indescritível.

Que a vida é breve demais para a gente se prender a algo que não traz felicidade.

A minha felicidade veio com o clique da máquina. E os 100 prêmios falam por si!E por fim, se o momento é de gala, nada melhor do que vestir a minha melhor roupa: o meu sincero agradecimento a você: muito obrigado! Esse prêmio também é seu!

29 Jan 2022

100 Fotografias Premiadas de Casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia premiada fotógrafo premiado premiação

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp