17/01/2022 às 14:43 Dicas para Noivas Blog

As 5 melhores dicas para conquistar o retrato ideal!

474
2min de leitura

Você já ouviu falar do clássico "O retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde? Não vou dar spoiler, mas essa história, apesar de ser do século 19, é ainda muito atual. A beleza do personagem principal era tão surreal, que tinha o poder de deixar quem visse a obra, embasbacado. Se você não leu o livro ou assistiu ao filme, fica a dica!É uma história de ficção, claro, mas por que o retrato chamava tanta atenção? Pela beleza de Dorian, claro, mas com certeza, por todas as técnicas que o artista usou na produção da obra.

>> Fotos em estúdio - Vale a pena fazer!

E para que você conquiste um retrato perfeito, digno de deixar as pessoas absurdamente encantadas, preparei cinco dicas para o seu próprio ensaio. Confira!

# 1 Preste atenção na sua postura:Mantenha as costas eretas, a barriga para dentro e o peito para fora. Melhora tudo.

#2 Papada não, obrigado:Direcione seu rosto para o horizonte, elevando ao máximo o pescoço. Como num passe de mágica, a papada some e nem precisa de Photoshop na edição.

#3 Evite fotos de baixo para cima:Se você não quer parecer um boto, jamais faça fotos de baixo para cima. Nesse ângulo, é quase impossível conseguir um ângulo que lhe favoreça.

#4 Um truque para afinar os braços:Fotografia, de forma simplificada é a somatória de luz, ângulo e técnicas. E embora, estejamos (felizmente) vivenciando um tempo de amor e respeito ao corpo real, uma dica para afinar os braços pode ser a saída para quem se incomoda com eles nas fotos. Se você é uma dessas pessoas, experimente afastar os braços do seu corpo no momento do click.

#5 Sem olheiras, foco no brilho dos olhosOs olhos são o espelho da alma e transmitem toda a energia do fotografado. Então, deixe eles brilharem. Ao fotografar, vire seu rosto em direção à luz, para não criar sombra ao redor da face, evitando assim, as olheiras.Que tal seguir essas dicas agora mesmo? Se você gostar do resultado, poste em suas redes sociais e me marque! Quero ter o prazer de compartilhar a sua foto.Um abraço e até a próxima!

17 Jan 2022

As 5 melhores dicas para conquistar o retrato ideal!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estúdio retrato

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp