Imagem capa - Por que investir em um álbum de casamento agora? por Victor Ataide
Dicas para Noivas

Por que investir em um álbum de casamento agora?

A pandemia da COVID-19 ainda bate à nossa porta. Não há como tudo voltar a ser como antes. Dia a dia é preciso encarar a realidade e entender com paciência e muita fé.


Nesse momento, é hora de avaliar o que realmente importa e resgatar memórias. Afinal, a própria bíblia diz que a fé é fundamental para alcançar aquilo que desejamos:  "quero trazer à memória o que me pode me dar esperança." Lamentações 3:21-24.


E para os casais, o que pode acalentar mais o coração do que reviver a cerimônia do seu casamento? A lembrança dos preparativos, dos convidados, da igreja decorada, dos bem-casados, da festa, dos pais e padrinhos… Falar no dia do casamento é gerar comoção e uma overdose de oxitocina, o hormônio do amor e da felicidade.


Então, é hora de produzir o álbum de fotografias que não foi feito à época do casamento, quer seja por motivos financeiros ou porque a prioridade do casal era investir numa festa de arromba.


Por que investir em um álbum de casamento agora?



Ter um álbum de fotografias do casamento é reviver dias felizes e encontrar a paz necessária para suportar os longos dias até encontrarmos a cura para o caos. É olhar foto a foto e sentir o cheiro das flores do buquê, ouvir as músicas que a banda tocou e sentir novamente o sabor do bolo que foi servido.


“Ah, mas nós já temos o álbum do nosso casamento", mas esse momento sensível que vivemos trouxe uma vontade de fazer novas fotos e criar um álbum ainda mais especial. É possível? Claro que sim! Não há nada que impeça as famílias de materializarem essa vontade, ainda mais que o amor nunca sai de moda. E mais, talvez o casal tenha até um lindo álbum de casamento, mas imprimir o primeiro volume da enciclopédia da vida de um casal pós-cerimônia é um trabalho que envolve verdade, realidade. Um álbum de casamento é trabalhado nas expectativas e sonhos de uma vida conjunta, prestes a iniciar.


Seja qual for a situação, eu quero te ajudar neste projeto. Com certeza, teremos muitas fotos lindas para produzir e uma maravilhosa história para contar.