Imagem capa - E a lua de mel em tempos de Coronavírus? por Victor Ataide
Dicas para NoivasBlog

E a lua de mel em tempos de Coronavírus?

A lua de mel é a cereja do bolo dos preparativos do casamento. São meses de investimento pesado, planilhas e muita pesquisa até chegar no destino perfeito.


E em tempos de Coronavírus, com fronteiras restritas, isolamento e receio pelos impactos da pandemia que de uma forma ou outra atingiu o mundo inteiro, muitos casais se vêem desamparados.


Eu conversei com a Roberta, da Leroy Viagens que traçou um panorama sobre a situação, uma vez que a sua a agência é especializada em viagens exclusivas e em lua de mel.


É certo que, no primeiro semestre está seriamente comprometido. E que, de acordo com algumas previsões mais otimistas, as coisas serão normalizadas à partir de novembro ou dezembro.


Mas e a nossa viagem? Bom, a COVID-19 é uma pandemia mundial e por isso, muitos casamentos e viagens estão sendo remarcados para o segundo semestre e inclusive, para 2021.  E a recomendação para os noivos é: cuidem-se e mantenham a mente leve. Afinal, nem nos piores pesadelos, aqueles que alguns noivos mais ansiosos têm às vésperas do casamento, poderíamos imaginar tal situação.



Agora é hora de entrar em contato com seu agente de viagem e analisarem as possibilidades. Checar eventuais despesas e todas as diretrizes que precisam ser seguidas para reagendar esse momento tão especial na vida do casal.


E por mais que sejamos otimistas, ressalto que  é melhor parar e refletir sobre tudo o que vocês já fizeram até aqui e que esperar mais um pouco, embora possa parecer frustrante é o que nós podemos fazer por enquanto.


E vale lembrar sempre: Quanto antes vocês se organizarem, quer seja para remarcar a viagem ou começarem a olhar o destino, não deixem para última hora. E sempre priorizem as agências de viagens regulamentadas e que proponham experiências inesquecíveis. Afinal, uma viagem de lua de mel é mais do que ficar o dia inteiro na praia descansando. É ser feliz e desbravar novos caminhos.


No mais, fica a torcida para que em breve a gente possa virar essa página e viver grandes alegrias!