06/05/2020 às 19:32 Dicas para Noivas Blog

E a lua de mel em tempos de Coronavírus?

485
2min de leitura

A lua de mel é a cereja do bolo dos preparativos do casamento. São meses de investimento pesado, planilhas e muita pesquisa até chegar no destino perfeito.

E em tempos de Coronavírus, com fronteiras restritas, isolamento e receio pelos impactos da pandemia que de uma forma ou outra atingiu o mundo inteiro, muitos casais se vêem desamparados.

Eu conversei com a Roberta, da Leroy Viagens que traçou um panorama sobre a situação, uma vez que a sua a agência é especializada em viagens exclusivas e em lua de mel.

É certo que, no primeiro semestre está seriamente comprometido. E que, de acordo com algumas previsões mais otimistas, as coisas serão normalizadas à partir de novembro ou dezembro.

Mas e a nossa viagem? Bom, a COVID-19 é uma pandemia mundial e por isso, muitos casamentos e viagens estão sendo remarcados para o segundo semestre e inclusive, para 2021.  E a recomendação para os noivos é: cuidem-se e mantenham a mente leve. Afinal, nem nos piores pesadelos, aqueles que alguns noivos mais ansiosos têm às vésperas do casamento, poderíamos imaginar tal situação.

Agora é hora de entrar em contato com seu agente de viagem e analisarem as possibilidades. Checar eventuais despesas e todas as diretrizes que precisam ser seguidas para reagendar esse momento tão especial na vida do casal.

E por mais que sejamos otimistas, ressalto que  é melhor parar e refletir sobre tudo o que vocês já fizeram até aqui e que esperar mais um pouco, embora possa parecer frustrante é o que nós podemos fazer por enquanto.

E vale lembrar sempre: Quanto antes vocês se organizarem, quer seja para remarcar a viagem ou começarem a olhar o destino, não deixem para última hora. E sempre priorizem as agências de viagens regulamentadas e que proponham experiências inesquecíveis. Afinal, uma viagem de lua de mel é mais do que ficar o dia inteiro na praia descansando. É ser feliz e desbravar novos caminhos.

No mais, fica a torcida para que em breve a gente possa virar essa página e viver grandes alegrias!

06 Mai 2020

E a lua de mel em tempos de Coronavírus?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento COVID-19 Leroy Viagens lua de mel

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp