26/03/2020 às 20:24 Dicas para Noivas Blog

Os seus sonhos foram apenas adiados!

433
2min de leitura

Olá, pessoal! Se você não esteve em uma viagem interplanetária nos últimos meses, então já sabe que o COVID-19 tornou-se um dos maiores vilões da humanidade dos tempos atuais.E como fotógrafo de casamento, sei bem o que vai no coração de milhares de noivas mundo afora. Ao longo dos anos, sempre estou falando do planejamento à concretização de sonhos.  E sei que as notícias atuais podem ser como um balde de água fria neste momento.

E hoje, quero tranquilizar vocês. Seus sonhos não morreram. Foram temporariamente adiados. Tenha em mente que às vezes é melhor entender o que parece ser incompreensível. Ou seja, no momento, é melhor poupar pessoas que são especiais demais para a gente, como nossos pais, nossos avós, as crianças. Entender que há um propósito para tudo e que o amor é a chave que liga corações em todo o mundo.

O seu grande sonho foi temporariamente interrompido, mas sabe de uma coisa? Quando vocês enfim disserem sim um para o outro, estarão rodeados das pessoas mais que especiais de suas vidas, que não pouparão beijos e abraços carinhosos, que por agora, estão tão restritos.

E sabe as fotografias de casamento deste momento? Terão uma luz especial! Terão a luz do amor, da força de Deus, da amizade, da paz e da alegria! Quer melhores argumentos que estes? Impossível, né?

Além disso, em virtude dessa situação, muitos fornecedores estão fazendo o possível para se reorganizarem, com o mínimo de prejuízo para os noivos. Então, vale a pena conversar com seus parceiros e ajustarem uma nova data.  

E uma coisa muito importante: Nunca deixem de acreditar que o amor torna os sonhos possíveis! Contem sempre comigo!

26 Mar 2020

Os seus sonhos foram apenas adiados!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp