Imagem capa - O processo de coaching que mudou a minha fotografia! por Victor Ataide
O fotógrafoBlog

O processo de coaching que mudou a minha fotografia!

Mais uma etapa vencida! E aí pessoal, tudo bem?


Hoje quero compartilhar com vocês mais uma conquista: conclui um processo de coaching com o grande Vinícius Matos.


Foram 2 anos de aprimoramento pessoal e profissional e que foram determinantes para que eu desenvolvesse ainda mais meu potencial. Nesse período, mudei muito. Passei a focar em algumas questões cruciais, a trabalhar a minha mente, e voltar o meu olhar para a otimização dos  processos. Afinal, fotografar não é só pegar uma máquina e sair apertando o botão. 


Quando comecei esse processo, me redescobri. Nessa jornada de aprendizado, eu pude olhar com apreço para os meus tropeços (não sou imune a eles), para meus acertos e para a minha vida. Até onde é possível ir revivendo dores e experiências desagradáveis? Acredito que não muito longe. Nesse processo de treinamento monitorado, pude perceber que a gente aprende com os erros, mas reviver eternamente o papel de andarilho errante, como nos livros, acaba por nos empacar, nos deixar prostrados, coadjuvantes da história. 


Com certeza, é mais um passo dado rumo à excelência. Quero estar sempre estar à altura dos meus clientes, suas necessidades, surpreendendo sempre, e claro, me sentindo feliz e realizado.


Recomendo muito! Olhe para você e se enxergue onde sempre sonhou em estar! Resolver questões internas, eu penso que é o primeiro passo rumo ao sucesso, nesta carreira ou em qualquer outra. Eu me questionei e estou saindo transformado! 


E você? Dê esse presente para você! Um abração e até a próxima!