29/08/2019 às 20:09 O fotógrafo Dicas para Noivas Blog

Por que levar o Fotógrafo na Lua de Mel ou Ensaio Pré-Casamento?

617
3min de leitura

E aí pessoal, Tudo bem?

Hoje eu quero falar sobre 3 boas razões para que o casal leve o fotógrafo em sua lua de mel ou para aquele ensaio pré-casamento dos seus sonhos. Algumas pessoas podem achar o cúmulo da falta de noção, enquanto outras concordam que é uma preocupação a menos e a garantia de fotos sensacionais no álbum de casamento.  

E eu vou te provar que essa tendência tem tudo para se tornar item de checklist na programação do seu casamento.

1)  A lua de mel é o que temos de mais próximo de paraíso na Terra. Depois de meses, ou anos, fazendo listas e mais listas, visitando fornecedores, vivendo no limite do cartão (quem nunca?), a viagem é o momento de esquecer o 'lá fora' e entrar de cabeça em momentos lindos, ao lado do seu grande amor.Mas o que adianta vocês estarem em um lugar surreal, e as fotos não ficarem lá essas coisas? Ou, será que vão sempre encontrar uma alma caridosa que vai tirar fotos de vocês o tempo todo? E nem sempre, o pôr do sol terá vocês dois juntinhos, né? Ou até pode, com metade do braço do noivo, em uma selfie. Fala sério, né?  E sobre os ensaios pré-casamento, que por mais que aproveitem as belezas naturais de Minas Gerais, acabam sendo sempre mais do mesmo? Já pensou que delícia é ver as fotos do casal em Porto de Galinhas ou no Corcovado?  Singularidade e personalidade definem!

2) "Sempre teremos Paris!" Esta frase icônica do filme Casablanca, tem atravessado as décadas, talvez para que tenhamos sempre em mente que esta cidade é talvez a mais romântica, e, sem dúvidas, uma das mais lindas do mundo! E são tantos os casais que escolhem Paris como o destino de sua Lua de Mel! Imagine quantos lugares incríveis há nesta cidade, perfeitos para um ensaio fotográfico? Em 2016, estive na capital francesa para registrar a lua de mel de um casal nota 1000 (Dhéssyca e Gabriel).Foram tantas e indescritíveis fotos inspiradas pelo amor que transborda em Paris! Uma dessas fotos, foi inclusive premiada no Concurso Premio Foto Hera.Modéstia à parte, um investimento que valeu à pena ao casal, porque certamente, as fotos não teriam ficado dignas de um filmão como Casablanca! Veja o ensaio em Paris!

3) Existem fotos que não foram fotografadas. E essas fotos são as que vocês merecem ter em seu álbum de casamento. Fotos como o casal Poliana e Marcos, que contrataram meus serviços para terem fotos que não seriam possíveis em sua lua de mel no Chile!

Pensa em uma jornada permeada por imagens perfeitas, sob baixíssimas temperaturas! E trocas de roupa a jato? Sim! Isso tudo aconteceu e rendeu ótimas fotos e boas risadas! Veja o ensaio completo.

E de bônus, claro que eu preciso falar da minha viagem mais recente ao sul do Brasil, acompanhando os noivos Lilian e Múcio que fizeram um ensaio Pré-Casamento, em locações que simplesmente são apaixonantes: Vinícola Miolo, Cave de Pedra, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis e Canela. Fizemos tantas fotos especiais que os noivos terão um trabalho redobrado para escolher as que irão para o álbum!

Tudo isso sem contar com o conforto de ter as melhores fotos guardadas para sempre.

Se você buscava alguma razão para colocar o fotógrafo na sua programação de lua de mel ou mesmo para o ensaio de pré-casamento, espero que avalie bem e que, caso precise, fale comigo! Com certeza, vamos ser bons companheiros de viagem!

Um abração e até a próxima!

29 Ago 2019

Por que levar o Fotógrafo na Lua de Mel ou Ensaio Pré-Casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio lua de mel pré-casamento

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp