08/03/2018 às 13:00 O fotógrafo Blog

O dia delas!

699
2min de leitura

Hoje esse post é muito, muito especial! Hoje é dia de celebrar a grandeza da Mulher: Por suas lutas, por suas vidas, por tudo o que representam na sociedade, é dia de reverenciar quem é de fato, a força que move o mundo.

No dia que é todo delas, claro que eu precisava também prestar minha homenagem! Afinal, hoje é dia daquela que se alegra ou chora quando vê as fotos do seu casamento pela milésima vez, daquela que nunca se cansa, está sempre animada para mais uma foto, que tem 25.689 ideias de poses diferentes para fazer no dia da noiva e está sempre disposta a dizer sim!

Fiz rapidamente as contas e cheguei à conclusão que eu sou muito dependente das mulheres, rsrs. Explico: Minha mãe, sempre disposta a ajudar, seja com conselhos, inspirações, com a sua comidinha ou ainda, dando aquela força na hora de fazer o embrulho dos álbuns finalizados. Minha querida noiva Lana, meu amor e minha motivação, parceira de aventuras e projetos cada vez mais audaciosos. Minha querida irmã e minhas clientes, que na maioria das vezes são as responsáveis pelos primeiros contatos, agendamentos e tudo o mais!

Viu? O barbudão aqui só tem a agradecer, porque nem se eu tivesse 20 vidas, daria conta de tanta coisa, faria tudo com precisão cirúrgica e ainda teria disposição para desempenhar os papeis que as mulheres fazem ao longo das 24 horas do dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. É sério!!! Longe de querer fazer uma homenagem vaga, sem sentido, eu quero é reconhecer que as mulheres são poderosas, fortes, corajosas, lindas, batalhadoras, elegantes, brutas, gentis, iluminadas, rústicas e todos os adjetivos possíveis que não as limitam e não as restringem.

Como fotógrafo especializado em casamento, sempre estou em contato com noivas dos mais diferentes estilos. E percebo que todas elas possuem uma característica em comum: o amor por aquilo que fazem. Seja na escolha de detalhes do casamento, o cuidado com os seus convidados, com as fotos que irão compor o seu tão sonhado álbum, tudo tem o DNA do amor. E se a gente coloca o amor ao lado de cada um dos adjetivos que relacionei acima, então, o resultado não poderia ser diferente: Tudo sai perfeito!

Daí, mais uma vez, o barbudo aqui volta a confabular: AMOR + MULHER = PERFEIÇÃO DIVINA!

É ou não é verdade? Rsrs!!!

Que bom é poder ter sensibilidade e reconhecer que sem a força e a presença das mulheres que fazem parte do meu dia a dia, eu não iria muito longe!

Obrigado, obrigado, obrigado! Mil vezes obrigado por serem exatamente do jeito que são!

Mulheres, aproveitem seu dia curtindo aquilo que vocês desejarem! Sejam felizes e nunca deixem de lado o AMOR!

Um grande beijo a todas vocês!

08 Mar 2018

O dia delas!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

homenagem mulher noiva

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp