Imagem capa - MEU ANIVERSÁRIO por Victor Ataide
O fotógrafo

MEU ANIVERSÁRIO

Ontem foi o meu aniversário. Como deve acontecer com a maioria das pessoas, reservei algumas horas para refletir sobre a etapa que ficou para trás. Relacionei as minhas vitórias pessoais, as vitórias profissionais, e claro, alguns projetos que de certa forma, não aconteceram exatamente como eu esperava.


Iniciei 2017 bem certo do que eu queria, e havia colocado nas mãos de Deus. E hoje, graças a Ele, meu coração está em paz, repleto de gratidão e alegria. Naturalmente, ter uma família maravilhosa, que me apoia e me incentiva a cada novo desafio; uma namorada tão especial que encheu minha vida de amor e alegrias, foi fundamental!




Por isso tudo e muito mais, celebrei meu aniversário bem certo de que quando coloquei meus questionamentos nas mãos de Deus, Ele não só direcionou o caminho que deveria seguir, como mostrou-me que todas as coisas possuem um tempo certo para acontecer.


Às muitas felicidades que hei de viver, às muitas cerimônias que irei fotografar, à família mais maravilhosa que eu poderia ter, aos amigos que estão sempre por perto, ao meu grande amor: Deus, obrigado por tudo! Eu não poderia estar mais feliz!