04/09/2017 às 17:35 O fotógrafo

MEU ANIVERSÁRIO

596
1min de leitura

Ontem foi o meu aniversário. Como deve acontecer com a maioria das pessoas, reservei algumas horas para refletir sobre a etapa que ficou para trás. Relacionei as minhas vitórias pessoais, as vitórias profissionais, e claro, alguns projetos que de certa forma, não aconteceram exatamente como eu esperava.

Iniciei 2017 bem certo do que eu queria, e havia colocado nas mãos de Deus. E hoje, graças a Ele, meu coração está em paz, repleto de gratidão e alegria. Naturalmente, ter uma família maravilhosa, que me apoia e me incentiva a cada novo desafio; uma namorada tão especial que encheu minha vida de amor e alegrias, foi fundamental!

Por isso tudo e muito mais, celebrei meu aniversário bem certo de que quando coloquei meus questionamentos nas mãos de Deus, Ele não só direcionou o caminho que deveria seguir, como mostrou-me que todas as coisas possuem um tempo certo para acontecer.

Às muitas felicidades que hei de viver, às muitas cerimônias que irei fotografar, à família mais maravilhosa que eu poderia ter, aos amigos que estão sempre por perto, ao meu grande amor: Deus, obrigado por tudo! Eu não poderia estar mais feliz!

Deixe seu e-mail para receber novidades
04 Set 2017

MEU ANIVERSÁRIO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

18 de Mar de 2019

O AMOR É A CURA

28 de Jan de 2022

A SUA FOTO DO PERFIL TRANSMITE O PROFISSIONAL QUE VOCÊ SE TORNOU?

Logo do Whatsapp