01/12/2021 às 14:19

QUEM DISSE QUE AMOR DE CARNAVAL NÃO DURA?

628
1min de leitura

Uma história de amor coroada por muita história!

Tem coisa mais gostosa do que visitar um lugar incrível e descobrir detalhes de sua história, de seu povo, suas belezas?

Tem! E a Gabriela e Briner provaram que melhor que descobrir as belezas e maravilhas locais sozinho é curtir a dois! E se esse lugar por acaso for Diamantina, então a gente tem certeza de que quase pode tocar o céu, de tamanha plenitude!

Gabi e Briner voltaram à histórica cidade mineira para realizarem um ensaio de pré-casamento 8 anos após se conhecerem durante o Carnaval. Ah, os bailes, o clima e a alegria que um bom Carnaval favorece, a gente nunca esquece! 

Entre brilhos, confetes, suor e muito calor, os olhares se cruzaram. Quem disse que amor de Carnaval não dura, errou completamente.

Porque olha, que ensaio incrível! Preciso dizer que o ensaio foi adiado várias vezes, rsrs. Mas valeu a pena! Foram 3 dias de registros fantásticos, uma luz perfeita, muita leveza e alegria! Como Diamantina faz bem pra gente! 

Respirar os ares do amor sempre cai bem, e eu, o fotógrafo, nunca me canso! Porque pra mim, a maior beleza da vida é enxergá-la pelos olhos doces de quem ama!


01 Dez 2021

QUEM DISSE QUE AMOR DE CARNAVAL NÃO DURA?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp