05/04/2020 às 23:33 Blog

FOTOS QUE ULTRAPASSAM GERAÇÕES

266
2min de leitura

Em meio à tanta coisa que estamos vivendo, confiante que, em breve tudo isso será apenas um capítulo tenso da história da humanidade, eu tenho pensado muito.Mas quem é que não está pensando, né? Já deixei minha mensagem de confiança para meus clientes e para todos os casais que precisaram adiar seus sonhos, porque com toda certeza, isso vai passar!E de tanto ficar em casa, com meus pais, me peguei pensando sobre o quão privilegiado eu sou por ter os dois junto a mim. E de quantos momentos lindos e inesquecíveis já vivenciamos. Muitos desses momentos estão registrados em fotos, maravilhosas fotos, por sinal. E assim, são momentos únicos que vivenciei com meus avós e com a minha grande família. Sei que daqui há uns 30 anos, vou abrir minha caixa de fotografias e irei reviver todas as alegrias daqueles momentos. Talvez, quando esse tempo chegar,  eu já seja avô e no meu colo, eu tenha os meus netinhos que vão perguntar quem era esse, aquela…As fotografias ultrapassam gerações e são a forma mais maravilhosa de reter em nossas mãos, mente e coração, mesmo que por um segundo, aqueles que amamos tão intensamente!

Por isso, quero te provocar! Qual a última foto com a sua família? Se você ainda tem avós, quando foi a última vez que você fez aquela selfie com eles? Difícil pra muita gente, eu sei! 

Então, ao passarmos por essa fase, lembre-se de fazer mil fotos com as pessoas que você ama. Até lá, poste as suas fotos mais lindas na companhia de pessoas especiais pra você e me marque, porque eu vou compartilhar esses momentos nos meus stories: @victorataide. Vai ser lindo!Se você quiser algo mais elaborado, conte comigo! Porque afinal, fotografar pessoas, famílias é a minha grande paixão!

05 Abr 2020

FOTOS QUE ULTRAPASSAM GERAÇÕES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp