18/03/2019 às 17:00 O fotógrafo Dicas para Noivas Blog

O AMOR É A CURA

3766
3min de leitura

Quando você pensa em amor, o que lhe vem à cabeça? Cenas de um filme romântico? Um casal empurrando um carrinho de bebê? Ou ainda, um conto de fadas, com príncipes e princesas?

A visão do amor claro, é pessoal, e por isso mesmo, única. Hoje eu quero falar do amor apesar das lutas e das dores, da esperança!  É possível ser feliz na adversidade? O que você acha?

Então, quero apresentar a vocês a Katiuscia e o Kenedy, os personagens principais de uma história real, difícil, mas linda demais!

Kat, como ela é mais conhecida está enfrentando o terceiro câncer. O mais agressivo e que até o momento não teve a cura anunciada. O câncer tentou de todas as formas lhe tirar o brilho, a esperança, mas Kat é guerreira! Resiste bravamente e não entrega os pontos. Ela sempre carregou dentro de si o desejo de casar-se, ter um príncipe para chamar de seu, ter filhos, viajar muito, sentir a paz que só a água do mar traz, sentar-se na areia e rolar nos braços da felicidade.

Mas ora, essa é uma história real! E por isso mesmo é permeada por uma realidade muitas vezes cruel e apavorante. Os médicos sabendo da gravidade da doença de Kat, optaram por não interferir mais no curso da doença. Uma esperança está a milhares de quilômetros do Brasil, um tratamento experimental nos Estados Unidos.

Assim, essa mesma história que é real e é dura, teve um contorno desenhado pelas mãos de Deus.

Já algum tempo Kat não anda. E durante o seu tratamento perdeu pessoas queridas. Por um minuto ou dois, viu o chão abrindo e o pavor querer tomar conta da situação. Mas, com o ímpeto e a força de quem não esmorece nas batalhas mais duras, ela resistiu. Brigou com os prognósticos, porque sua meta é amar e ser feliz!

Kenedy, que largou tudo para cuidar de Kat, tambem tem pressa. Há pressa em viver o amor e a felicidade. Há pressa em realizar sonhos. Há pressa em dizer o tão sonhado sim na frente das famílias e testemunhas dessa história de amor!

Essa fome de viver chamou a atenção de muitas e iluminadas pessoas. Um desses anjos atende pelo nome de Tauany. Foi dela a ideia de entrar em contato com diversos fornecedores de casamento de Pedro Leopoldo e região. Essas pessoas incríveis uniram-se numa corrente de amor para tornar o sonho de Kat e Kenedy possível. E o que testemunhamos, meus amigos, é indescritível. Emoção do início ao fim. No olhar de cada um dos representantes dessas empresas era nítida a emoção e a certeza de que o amor existe, resiste e é maior do que tudo.

Eu também contribuí com esse dia especial. Com um grande nó na garganta consegui registrar esses momentos lindos. E sinceramente? Ainda estou impactado.

Se há uma mensagem há ser passada com essa história é de que o amor vence todas as coisas. O amor é a cura, apesar de tudo!

Um grande abraço!Fornecedores:📸 Fotografia: Victor Ataide @victorataide🎥Filmagem: Raphael Naves @ranaves📍Local: Garden House @gardenhousebuffet👩‍💼 Cerimonial: Champagne Cerimonial @champagnecerimonial🎤 Música Cerimônia: Dámian Zantedeschi @damianzantedeschi🎼 Banda: Banda Altastral @bandaaltastral🌸 Flores: Floricultura Aguapé @floriculturaaguape💐 Decoração: Verde Flor Decoração @verdeflordeco🛋 Mobiliário: Festa Chic @festachic🎂 Bolo: Priscila Camargos @priscilacamargos🍰 Doces: Aninha Doces @aninha_doces e Buffet Tia Célia @buffet_tiacelia👗 Vestido: Lúcia Noivas @lucianoivas2🤵🏻 Traje Noivo: Ricardo Sowrreyro @ricardosowrreyro78💄Cabelo e Make: Mariana Silveira @ms.makeup15 Nayara Taveira @nayarataveiramakeup

18 Mar 2019

O AMOR É A CURA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp