28/12/2018 às 20:38 O fotógrafo Blog

NOVA MARCA VICTOR ATAIDE

424
1min de leitura

De tempos em tempos é necessário fazer mudanças. Seja na nossa casa, de trabalho, de objetivos... E foi pensando nisso que resolvi atualizar a marca Victor Ataide.

Para chegar na proposta final, contei com uma consultoria especial da Vanuza Amarante (@vaalbuns), especialista no desenvolvimento de marcas para fotógrafos. Ela tem conhecimento aprofundado em Branding, que é resumidamente, a gestão da marca de uma empresa. Então, nesse estudo ela apresentou uma proposta incrível de atualização de papelaria, paleta de cores, materiais de divulgação, enfim, coisas incríveis que eu posso dizer: fiquei mega feliz com o resultado!

Durante o processo criativo o foco foi direcionado para a qualidade, a confiança, criatividade, equilíbrio e sofisticação. Esses pontos refletem integralmente o compromisso que tenho com os meus clientes. .

Eu estou aqui torcendo para que você também tenha gostado.

✔️ Gostaria muito de receber o seu feedback!

E aproveito para deixar um convite para você: que tal aproveitar o fim de ano e dar aquela renovada? Mude nem que seja uma única coisinha e vai ver como sua vida será transformada!

Um abração!

28 Dez 2018

NOVA MARCA VICTOR ATAIDE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotógrafo logomarca marca

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp