05/12/2018 às 14:02 Dicas para Noivas Blog

COMO REDUZIR CUSTOS NO SEU CASAMENTO - PARTE #2

591
2min de leitura

Olá, tudo bem? Compartilho com vocês a 2ª parte do texto: Como reduzir custos no seu casamento. 

Se você não leu a Parte #1, clique aqui!Muitas noivas se apegam ao vestido, de quererem tê-lo para sempre, como recordação do seu dia de princesa. Já falamos sobre a escolha do vestido ideal aqui, você já viu? Há vários locais cuja especialidade é a locação ou venda dessa peça. O ideal é que você pesquise muito, pois há milhares de opções disponíveis com preços que variam muito.

A dica para quem quer economizar é alugar, pois sai mais em conta, sem contar que depois, não ocupará espaço desnecessário em seu guarda-roupa. Se você for bem determinada nessa pesquisa, certamente conseguirá achar um vestido que irá te surpreender pela beleza e pelo custo acessível. E, claro, nunca deixe para a última hora. O mesmo conselho para os noivos. Vale a pena buscar, pois há várias faixas de preços, para itens semelhantes.

Sabe aquele cantor que sempre está  fazendo a trilha sonora do happy hour do shopping e que canta super bem? Ele pode ser o responsável pela trilha do seu casamento ou ainda da festa. Vale a pena orçar essas opções, pois geralmente ele conhece quem toca violão, um DJ, e certamente o valor pode ser bem inferior se comparado ao custo de uma banda completa.

Há além desses tópicos, outras formas de economizar. Veja como:

- Cabelo e maquiagem da noiva: Pesquise muito. Embora seja bastante arriscado produzir-se com pessoas sem experiência, também não vale a pena pagar excessivamente caro pelo serviço.  Os serviços atrelados a um local luxuoso são supérfluos e oneram demasiadamente o orçamento.

- Carro: O carro que vai levar a noiva até a igreja é o mais esperado da noite. Mas não precisa necessariamente ser aquele modelo luxuoso que custo 3 vezes mais que os carros tradicionais. Melhor ainda se você puder contar com seu pai ou um amigo para levá-la ao encontro da sua felicidade.

- Lua de mel: Compre com antecedência. Se deixar para última hora, o risco dos valores serem maiores é muito alto. Compare pacotes entre destinos comuns aos casais em lua de mel com aqueles menos procurados. Além disso, sabia que viagens internacionais podem sair bem mais em conta que passeios pelo Brasil. Vale a pena comparar e economizar!

Lembre-se que casar-se, envolve além de muito amor, muita pesquisa pelos fornecedores ideais. Por isso, planeje e comece a trabalhar nisso com o máximo de antecedência.

Bem, certamente há várias outras formas de economizar no seu casamento.

Se você lembrou de alguma que não foi relatada aqui,  comente aqui...

05 Dez 2018

COMO REDUZIR CUSTOS NO SEU CASAMENTO - PARTE #2

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento decoração mini wedding planilhas reduzir custos vestido

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp