28/12/2017 às 15:54 Dicas para Noivas

COMO ESCOLHER A ALIANÇA OU ANEL DE NOIVADO?

753
2min de leitura

Anel de noivado precisa ser de diamante? Não de maneira alguma! Há quem fique noiva com a aliança de ouro, usada também na cerimônia do casamento. O que vale, mesmo, é marcar o momento. E cada um pode fazer à sua maneira.

Você tem ideia ou dúvidas de como escolher as alianças para o noivado? Para facilitar a tarefa do casal, vamos dar algumas dicas que devem ser levadas em consideração na escolha da  tão sonhada aliança.

Modelos para escolherDefinir o estilo da  alianças: largas ou mais finas, foscas, polidas, com ou sem diamantes, foscas ou polidas.

ConfortoAs alianças  devem ser confortáveis! Escolha modelos arredondados internamente (alianças anatômicas), que não marcam nem machucam os dedos.

PreçoDefina o orçamento disponível para as alianças e, a partir dele, comecem a pesquisar as opções que mais agradam, dentre os tipos de modelos que preferem. Desconfie de preços muito baixos.

Loja ou JoalheiroPesquise sobre a empresa ou joalheiro e peça indicações aos amigos. É muito bom que a empresa seja confiável para garantir a segurança da sua peça e que acompanhará o casal por muitos anos.

Agora que você já sabe os passos que devem ser seguidos, vamos citar mais duas dúvidas:

Como usar o anel de noivado? Na mão direita ou esquerda?Alianças de ouro são usadas na mão direita antes do casamento, passando para a mão esquerda no dia do enlace. Os demais anéis de noivado podem ser usados na mão que a pessoa desejar.

Depois de casar, o anel de noivado muda de mão?A aliança de ouro deve ficar na mão esquerda depois do casamento. E se ela for entregue antes da cerimônia, a noiva usa na mão direita. Se a noiva ganha um anel de diamantes, pode usá-lo na mão esquerda ou direita. Faça como melhor desejar.

28 Dez 2017

COMO ESCOLHER A ALIANÇA OU ANEL DE NOIVADO?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança casamento noivos

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp